Moment Music

"Full Throttle" - Powerplant

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Max Payne 3 - Tecnologia Utilizada e Design: Como criar um sublime jogo de acção

Whooaahhhhh!! Foi a minha primeira reacção quando vi este vídeo sobre o novo Max Payne.

É aqui demonstrado em gameplay como será as "peças chaves" a nível tecnológico deste soberbo jogo.

A física aplicada neste jogo, principalmente ao efeito das balas e da movimentação do corpo, é qualquer coisa de magistral!

Se há pouco tempo comentei no Facebook, e ainda tenho no meu perfil um post onde dizia que o Uncharted 3, (jogo que "acabou" de sair exclusivamente para a Playstation 3, e que até está dobrado para português) era o melhor jogo da actualidade por aquilo que demonstrava na Playstation 3, e que também já tinha sido dito pelos criadores, em que explorava o máximo da PS3, tenho de reconsiderar depois de ter assistido a este vídeo. (que poderão ver em baixo)

Bom acho que passou o tempo de comentar e passar a assistir o vídeo!

Aqui fica então:

Sem comentários:

Enviar um comentário